Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | E quando o estranho é o professor? estratégia identitária de docentes homossexuais no ambiente de trabalho | Santana, Déborah Alves de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2021 | The effect of cognitive appraisal on teachers’ mental health: a multi-group analysis | Seixas, Adérito; Simães, C.; Gomes, A. Rui, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2018 | Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com voz | Costa, Conceição Leal; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto Federal | Maranhão, Jobson Martins da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais | Mota, Lilian Christina Veiga | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente] | Sarmento, Teresa | Prefácio | Acesso aberto |
2013 | Relação entre a oferta e a procura desportiva na Universidade do MInho | Silva, Hélder; Gomes, Maria; Novais, Rui, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Set-2019 | Traducción, adaptación cultural y validación preliminar de instrumentos para educadores de enfermería portugueses sobre práctica basada en la evidencia | Cardoso, Daniela Filipa Batista; Fineout-Overholt, Ellen; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |