Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mai-2008 | A construção do conhecimento profissional dos professores: o blogue como ferramenta metodológica e estratégica formativa | Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Alonso, Maria Luísa Garcia | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jul-2019 | Construção do “eu”, professora(a): contributos do projeto curricular integrado no desenvolvimento profissional | Lemos, Cátia Sofia Martins; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | A construção do “eu”, professora: contributos do projeto curricular integrado no desenvolvimento curricular e profissional | Lemos, Cátia Sofia Martins | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissional | Correia, Marta Alexandra da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | Percepções de antigos alunos do Ensino Básico (1.º Ciclo) sobre a qualidade da formação inicial a partir da prática: Estudo sobre a construção do conhecimento profissional na formação inicial | Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Alonso, Maria Luísa Garcia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2005 | Questões críticas acerca da construção de um currículo formativo integrado | García Alonso, María Luisa; Silva, Carlos M. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Trajetória de vida de uma formadora de professores de matemática: as implicações da constituição da identidade profissional na atuação docente | Barbato, Christiane Novo; Martinho, Maria Helena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |