Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2008 | Análise de 10 anos de funcionamento da Licenciatura em Biologia Aplicada da Universidade do Minho: alunos matriculados, mobilidade e empregabilidade de licenciados | Nobre, Alexandra; Pais, Célia; Almeida Aguiar, Cristina, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2008 | Análise de 10 anos de funcionamento da Licenciatura em Biologia Aplicada da Universidade do Minho: alunos matriculados, mobilidade e empregabilidade de licenciados | Nobre, Alexandra; Pais, Célia; Almeida Aguiar, Cristina, et al. | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
Jul-2011 | Assessment in higher education | Pereira, Diana; Flores, Maria Assunção | Poster em conferência | Acesso aberto |
2011 | A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantes | Pereira, Diana; Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2006 | E-learning e educação on-line : contributos para os princípios de Bolonha | Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-Bolonha | Flores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando Ilídio | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2009 | O insucesso e abandono académico na universidade: uma análise sobre os cursos de engenharia | Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, Sílvia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2006 | Portefólios digitais: revisitando os princípios e renovando as práticas | Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
29-Jan-2007 | Reflexão sobre a necessidade de um novo paradigma para o ensino do Jornalismo: o caso da Universidade de Columbia | Marinho, Sandra | Comunicação em painel | Acesso aberto |