Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Análise fatorial confirmatória do “Parent-Child Relationship Inventory” para a população forense portuguesa | Leite, Judite Manuela Silveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mar-2012 | Um bom professor de Educação Física: as perspetivas dos alunos | Gonçalves, A. Manuela; Resende, Rui; Faria, Susana | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2019 | Contributos para a validação da versão portuguesa modificada do JDS | Alves, Catarina Isabel Cunha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Escala de dificuldades de regulação emocional: comparação entre as diferentes versões reduzidas | Garrido, Fátima Marques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Escala de interação com pares: construção e evidências de validade para estudantes do ensino superior | Fior, Camila Alves; Mercuri, Elizabeth; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
12-Dez-2022 | Exercício físico compulsivo, autocriticismo e imagem corporal | Alves, Hélia Filipa de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
29-Jul-2022 | Propriedades psicométricas do Repetitive Eating Questionnaire (Rep(eat)-Q) para avaliação do petisco contínuo em adolescentes: comparação entre amostra clínica e comunitária | Mendes, Joana Filipa Pinheiro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Validação do Eating Disorder Examination Questionnaire (EDE-Q) para a população bariátrica portuguesa | Correia, Maria Inês Simões | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |