Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
24-Mar-2021 | Escutar a voz da criança: possibilidades sem fim | Moreira, Ana Sofia Pinho | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | "Eu quero ir para a área das histórias!": reorganização e dinamização da área das histórias no jardim de infância | Guimarães, Marina da Conceição da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2015 | Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em Portugal | Guimarães, Filipa Santos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | M&M - MONNOM meets MOBEYBOU: digital interfaces for children's embodied interaction | Kay, Ipek; Sylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | A participação ativa na construção do conhecimento: fortalecer raízes | Vilaça, Charlène David | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
17-Fev-2022 | A participação das crianças como fator central para a construção da autonomia | Carvalho, Lara Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | (Re)aprender a aprender através da participação ativa: novos caminhos para a educação permanente e ao longo da vida num Centro Sénior | Freitas, Marco António Gomes de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | (Re)aprender a envelhecer: uma intervenção de promoção do envelhecimento bemsucedido | Ferreira, Ana Daniela Ferros | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
25-Jan-2017 | Reorganização e dinamização da área das artes e atividades plásticas: relato de uma experiência em contexto creche e jardim de infância | Vieira, Andreia Filipa Moreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |