Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2021 | Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19 | Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
Jan-2023 | Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivas | Cruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena; Saraiva, João Paulo, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Inclusion of students with visual impairment in the public school system in Portugal | Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Mathematics for Portuguese students with hearing impairment: an exploratory study of mathematical terms/concepts used in inclusive schools | Saraiva, João Paulo; Almendra, Isabel; Cruz-Santos, Anabela, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2023 | A national study on distance learning applied to students with hearing impairment and visual impairment in the face of COVID-19 | Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, Anabela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |