Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | A comunicação aumentativa e alternativa em crianças com perturbações graves da comunicação: cinco mitos | Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Fernandes, Hugo André da Silva Martins | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2023 | As experiências e perceções de bem-estar das crianças de idade pré-escolar durante a pandemia por COVID- 19 | Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Abreu, Pascale Engel de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
3-Jul-2023 | Linguagem oral e literacia emergente em crianças do pré-escolar: avaliação e intervenção numa abordagem inclusiva | Sapage, Sara Pereira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2017 | Narrative retelling task: um estudo com crianças em idade pré-escolar em contextos inclusivos na região norte de Portugal e no Luxemburgo | Sapage, Sara Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Dez-2023 | Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Instrumento. | Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela | Outro | Acesso aberto |
Dez-2023 | Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. | Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela | Outro | Acesso aberto |