Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
16-Ago-2022 | Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e online | Ribeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
26-Jun-2020 | Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-ação | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
30-Dez-2021 | A convivência entre a aprendizagem online e presencial no processo de formação dos alunos: um estudo de investigação-ação sobre a operacionalização da “Sala de aula invertida” no ensino secundário português | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
19-Abr-2022 | O envolvimento cognitivo e o desempenho acadêmico do aluno do ensino secundário no modelo Flipped Classroom na educação a distância | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte; Ribeirinha, Paulo, et al. | Artigo | Acesso aberto |
1-Set-2022 | Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto online | Ribeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
31-Jul-2021 | The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactions | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |