Mostrar 1-4 de um total de 4 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | Blended learning in higher education: teachers’ feedback and students’ autonomy | Mogas, Jordi; Rambla, Xavier; Cea Álvarez, Ana María | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2020 | Confinar a experiência escolar num ecrã? | Lima, Licínio C.; Pino, Ivany; Adrião, Theresa, et al. | Editorial em revista | Acesso aberto |
2023 | Potenciar a autonomia através do feedback: propostas para uma aprendizagem híbrida no ensino superior | Cea Álvarez, Ana María; Dono López, Pedro; Lerma Sanchis, Maria Dolores, et al. | Livro | Acesso aberto |
Fev-2023 | Potenciar la autonomía mediante la retroalimentación: propuestas para el aprendizaje híbrido en la educación superior | Cea Álvarez, Ana María; Dono López, Pedro; Lerma Sanchis, Maria Dolores, et al. | Livro | Acesso aberto |