Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Aprender a programar en educación infantil: análisis con la escala de participación | Pinto, Maribel; Osório, António José | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experience | Amante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2018 | Comunidades virtuales en Blended Learning: estudio de casos en @rcaComum | Ibáñez-Cubillas, Pilar; Pinto, Maribel; Osório, António José | Artigo | Acesso aberto |
2010 | Introdução [a] "Infância no digital" | Osório, António José; Pinto, Maribel | Capítulo de livro | Acesso aberto |
18-Mai-2009 | Processos de colaboração e liderança em comunidades de prática online : o caso da @rcaComum, uma comunidade ibero-americana de profissionais de educação de infância | Pinto, Maribel | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2016 | Program with ScratchJr in Preschool: Kids Media Lab Project in Portugal | Pinto, Maribel; Osório, António José | Poster em conferência | Acesso aberto |
25-Nov-2017 | Using mobile apps to promote online safety: advice and support needs from a child and youth centred perspective | Monteiro, Ana Francisca Cunha; Pinto, Maribel; Silva, Carlos, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |