Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2013 | Ambientes de aprendizagem e recursos digitais: valorização por professores do ensino superior | Morais, Carlos; Miranda, Luísa; Alves, Paulo, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Entornos de aprendizaje en la era digital | Morais, Carlos; Miranda, Luísa | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | Estudo sobre a utilização das ferramentas do ambiente Sakai numa instituição de ensino superior | Alves, Paulo; Miranda, Luísa; Morais, Carlos, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Fóruns de discussão e mapas conceptuais na aprendizagem do texto argumentativo: uma experiência no 11.º ano | Lopes, Luísa Diz; Morais, Carlos | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Modelos pedagógicos e utilização das TIC no ensino superior | Morais, Carlos; Miranda, Luísa; Alves, Paulo, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Open educational resources: higher education students’ knowledge and use | Alves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, Carlos | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Recursos educativos abertos na aprendizagem da matemática no ensino básico | Morais, Carlos; Miranda, Luisa | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Redes sociais na aprendizagem: motivação e utilização dos estudantes do ensino superior | Miranda, Luísa; Morais, Carlos; Alves, Paulo, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior | Morais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, Luísa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior | Morais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, Luisa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2001 | A web como fonte de expectativas na construção de ambientes de aprendizagem | Morais, Carlos; Miranda, Luísa; Almeida, Conceição, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |