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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2008Coupling stiffness-damping in modelling high-speed train track-embankmentCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2007Dynamic analysis of rail track for high speed trains: 2D approachCorreia, A. Gomes; Cunha, J. P.; Marcelino, João, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2008Equilíbrio limite (ELU) de maciços terrosos carregados. Modelos numéricos 2D e 3D para obter FsMartins, Júlio Barreiros; Correia, A. Gomes; Miranda, Tiago F. S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Evaluation of a linear elastic 3D FEM to simulate rail track response under a high-speed trainCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
8-Abr-2014Importance of non-linear soil behaviour on modelling rail track responseCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigoAcesso restrito UMinho
2009Influence of the stiffness-damping coupling of the foundation in the performance of a high-speed train trackCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jan-2007Influência da deformação cíclica de solos de fundação no desempenho de uma via-férrea de alta velocidadeCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigoAcesso aberto
2008Influência do acoplamento rigidez-amortecimento da fundação no desempenho de uma via-férrea de alta velocidadeCunha, J. P.; Correia, A. GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2010Modelação de propagação de ondas em solos utilizando o método dos elementos finitosCunha, J. P.; Degrande, Geert; Correia, A. GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
21-Jun-2013Modelling of ballasted railway tracks for high-speed trainsCunha, J. P.Tese de doutoramentoAcesso aberto