Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 96688
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-4 de um total de 4 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Out-2012
Editorial [a] "The inescapability of language: theory and practice for L1 educators : special issue of L1, Educational Studies on Language and Literature"
Pereira, Íris Susana
;
Doecke, Brenton
Editorial em revista
Acesso aberto
2009
Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contexts
Lopes, João A.
;
Fernandes, Paulo del Pino
Artigo
Acesso aberto
22-Out-2012
Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service program
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2007
The Portuguese language area in secondary education curriculum : contemporary processes of reconfiguration
Castro, Rui Vieira de
Artigo
Acesso aberto