Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2001 | Abordagens ao estudo em alunos de alto rendimento | Rosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Guimarães, Carina | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Atendimento especializado de crianças sobredotadas com perturbação associada : síndrome de Asperger | Cruz, Judite Zamith | Artigo | Acesso aberto |
2012 | O future problem solving program internacional (FPSPI) como um possível instrumento interventivo na sobredotação: caracterização do programa | Azevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, Bonnie | Artigo | Acesso aberto |
2010 | A investigação em Portugal em torno da sobredotação e da excelência: análise a partir de teses de mestrado e doutoramento | Miranda, Lúcia; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
16-Fev-2011 | Os programas de enriquecimento como resposta aos alunos sobredotados numa escola inclusiva : fundamento e construção do programa "MAIS" | Antunes, Ana Maria Pereira; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Rocha, A., Ferreira, E., Bento, J. O. & Almeida, L. S. (Orgs) (2021). Percursos com sentido. ANEIS | Morais, Maria de Fátima | Recensão | Acesso aberto |
Jan-2017 | Sobredotação e bullying: análise textual do e no tempo de escolar | Zamith-Cruz, Judite; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Sobredotação e bullying: análise textual do e no tempo escolar | Cruz, Judite Zamith; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de | Artigo | Acesso aberto |