Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 6293
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-5 de um total de 5 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Exploring partitive division with young children
Mamede, Ema
;
Silva, Amália
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Exploring patterns using inquiry-based lessons
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Using young children’s real world to solve multiplicative reasoning real problems
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Young children can learn to reason and to name fractions
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Young children solving additive structure problems
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Capítulo de livro
Acesso aberto