Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Actividades de percussão corporal na educação musical infantil. Descobrindo o ritmo, o corpo e o movimento | Campo, Gabriela; Vieira, Maria Helena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Ampliando a perceção e a imaginação do mundo: atividades de sonho, conto e desenho de crianças | Costa, Susana; Zamith-Cruz, Judite | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Atas do II Seminário Luso-Brasileiro de Educação de Infância: investigação, formação docente e culturas da infância | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
Ago-2015 | Blended (e)learning na sociedade digital | Monteiro, Angélica; Moreira, J. António; Lencastre, José Alberto | Livro | Acesso restrito autor |
2015 | A criança e o brincar como obra de arte: analogias e sentidos | - | Livro | Acesso aberto |
2021 | A criança e o brincar. Tempo e temporalidades (im)possíveis | Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo | Livro | Acesso aberto |
2021 | E se Sócrates (o filósofo) fosse professor de educação física? | Monteiro, Alberto Oliveira; Cunha, António Camilo | Livro | Acesso aberto |
2014 | O jogo e a infância: entre o mundo pensado e o mundo vivido | Silveira, Luciene; Cunha, António Camilo | Livro | Acesso aberto |
2014 | Multiculturalismo e educação da diversidade | Cunha, António Camilo | Livro | Acesso aberto |
Jul-2016 | No tempo das crianças... no tempo da imaginação | Cunha, António Camilo; Kuhn, Roselaine | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Redes sociais na aprendizagem: motivação e utilização dos estudantes do ensino superior | Miranda, Luísa; Morais, Carlos; Alves, Paulo, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Reflexões sobre dinâmicas e conteúdos da cibercultura numa comunidade de prática educacional | Silva, Bento Duarte; Pereira, Maria da Graça | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jul-2016 | Reflexões: a criança, o brincar e a infância... do “outro lado do espelho” | Cunha, António Camilo; Kuhn, Roselaine | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |