Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1624
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 24 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Análise organizacional de uma empresa na área da educação: o trabalho em rede, parceria e projeto
Ferreira, Ana Rita Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Avaliação de impacto da formação profissional presencial e b-learning : o caso da Formação Pedagógica Inicial de Formadores
Lobato, Diana Filipa Lourenço
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Avaliação de um centro novas oportunidades: o modelo prescrito e o sentido das práticas
Sousa, Sofia Raquel Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Os centros novas oportunidades em Portugal : construções e manifestações das culturas em contexto escolar e em contexto associativo
Romero, Maria Alexandra de Oliveira Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Conceções e práticas de avaliação: a perspetiva das formadoras de uma empresa de formação
Simões, Helena Isabel Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A construção das identidades profissionais das professoras de bebês
Martins, Ana Claúdia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Nov-2016
Crise, austeridade e ação coletiva: Experiências de aprendizagem crítica com Teatro do Oprimido
Carvalho, Inês Beatriz Barbosa de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Cultura e tradição : as Festas Nicolinas
Freitas, Nadina Manuela Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jul-2015
Da carreira às trajetórias de inserção profissional: o caso dos licenciados em educação de infância e em ensino básico (1.º ciclo), pela Universidade do Minho, entre 2001 e 2010
Cardoso, Nelson Cândido Pedrosa Marques
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
De nariz vermelho no hospital : a actividade lúdica dos Doutores Palhaços com crianças hospitalizadas
Santos, Ana Isabel de Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Desenvolvimento profissional : perceções e experiências de professores de educação especial
Azevedo, Francisca Maria Gomes Correia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Out-2023
Educação e desenvolvimento: racionalidades das políticas educativas no âmbito da cooperação portuguesa com Cabo Verde
Gomes, Heiton Quintino Pires
Tese de doutoramento
Acesso aberto
8-Mar-2023
Escola a tempo inteiro: perspetivas dos alunos sobre os seus quotidianos no contexto da pandemia COVID-19
Antunes, Maria Cristina Baptista
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Escrita criativa: desenvolvimento de estratégias e de competências de escrita com crianças
Couto, Patrícia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Família, gênero e homoparentalidade na educação infantil: perspectivas normativo-legais e profissionais
Santos, Gislene Lima dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A formação em alternância no contexto da formação profissional: análise de ações de formação e de (per)cursos profissionais
Carneiro, António Carlos Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Génese e mudanças nos agrupamentos de escolas: perspetivas dos professores do 1º ciclo do ensino básico
Leão, António Alexandre Isidoro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Impacto das formações modulares certificadas da Associação Industrial do Minho, na perspetiva dos formandos : conceção e implementação de uma proposta de avaliação
Leite, Alexandra Margarida Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Inventar e resolver problemas: estratégias de aprendizagem matemática com crianças do 1.º ciclo do ensino básico
Santos, Sara Filipa Gomes dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Jovens e Teatro do Oprimido: (re)criando a cidadania, (re)construindo o futuro
Barbosa, Inês Beatriz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto