Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Calendário letivo, ritmos e tempo COVID-19: uma reflexão sobre o doutoramento | Silva, Márcia Patrícia Barbosa; Araújo, Emília Rodrigues | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2020 | Compasso de espera. A indústria musical em 2020 | Sampaio, Daniel Morgado | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovens | Brites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Globalização e europeização das políticas educativas: percursos, processos e metamorfose | Antunes, Fátima | Artigo | Acesso aberto |
2010 | A governação dos pacientes adequados no acesso à procriação medicamente assistida em Portugal | Silva, Susana; Machado, Helena | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2020 | Tempo, espaço e COVID-19: unidade, fragmentação, dissincronia, velocidade, Einstein, Kafka, nova-normalidade e incerteza no futuro | Sousa, Vítor de | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2021 | The missing study: a characterization of peer education practice | Silva, Mara Fernandes; Delerue Matos, Alice; Henriques, Susana | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Trayectorias y actitudes generacionales: temporalidades y actitudes ante la educación, el trabajo y el consumo de tres generaciones de jóvenes españoles y portugueses | Durán Vázquez, José; Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa | Artigo | Acesso aberto |
2020 | A urgência dos ritmos festivos: análise a partir do caso de S. João de Sobrado | Araújo, Emília Rodrigues; Fernandes, Alberto; Ribeiro, Rita | Capítulo de livro | Acesso aberto |