Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2006 | O blog num estudo sobre a construção do conhecimento profissional na formação inicial e no período de indução dos Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico | Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo | Acesso aberto |
Out-2006 | A blogosfera escolar portuguesa: contributos para o conhecimento do estado da arte | Gomes, Maria João; Silva, Ana Rita | Artigo | Acesso aberto |
2012 | “Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividade | Duarte Melo, Ana; Sousa, Helena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Do carte de visite ao snapshot digital: o retrato fotográfico e as representações de si | Lima, Aline Soares; Martins, Moisés de Lemos; Oliveira, Madalena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Existe interactividade no telejornalismo português? Análise dos informativos do prime-time | Tourinho, Carlos Alberto Moreira; Lopes, Felisbela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mar-2007 | Integração profissional e formação em jornalismo e comunicação : o caso da Universidade do Minho | Marinho, Sandra | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | A interactividade na TV digital terrestre: uma análise pragmática | Santos, Sérgio Denicoli; Tourinho, Carlos Alberto Moreira; Sousa, Helena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalização | Freitas, Renata Suely de; Ruão, Teresa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | As redes sociais no “mundo dos jovens” de 2º e 3º ciclos do ensino básico | Valente, Valentina; Pinto, Manuel; Pereira, Sara | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Representações e vivências da interculturalidade: grupos de discussão com jovens em Portugal | Oliveira, Francine; Cabecinhas, Rosa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | As vozes femininas na blogosfera: um olhar sobre a realidade do Minho | Ribeiro, Luísa Teresa; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, Rosa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |